Sunday, 1 October 2017

Área de cardfight


O general:


Q. Para abrir o log


S. Para salvar o log


C. Para alterar o idioma. O idioma inglês está no padrão


O botão esquerdo do mouse: para adicionar o cartão ao baralho


O botão direito do mouse: para remover o cartão do baralho


Salvar . Para guardar o deck sob o nome certo


Carga . Para carregar o deck


Padrão . Para fazer o main deck determinado (é salvo sob o nome DefaultDeck. prfl e quando você abre o programa principal ele vai carregar este deck)


O programa principal:


O botão esquerdo do mouse (clique no deck): para desenhar um cartão


O botão direito do mouse (clique no baralho): verifique a unidade (você desenha um cartão e imediatamente revelá-lo ao adversário). Se houver uma fase da batalha, a movimentação da verificação é mudada à verificação de dano (a carta é mostrada ao oponente e então vai à zona de dano).


CTRL + O botão esquerdo do mouse (clique no deck): para entrar no seu deck (enquanto você está olhando para o seu deck muda sua cor para que seu oponente pode ver o que você está fazendo.)


CTRL + O botão esquerdo do mouse (clique no Vanguard): para ver a alma do seu Vanguard


O botão direito do mouse (clique no Vanguard / Rear-guard): para mudar a posição de batalha


O botão direito do mouse (clique no cartão em sua zona de dano): para abrir / fechar


Para clicar na roda do mouse (para clicar no cartão): para adicionar um ataque ao cartão. Também é possível inserir um número negativo.


Os botões no canto inferior direito:


SC (Soul Charge): para enviar a carta de topo do seu deck para a alma


Moinho: para enviar o cartão superior do seu deck para a zona de drop


SH (Shuffle): para baralhar o seu deck (quando você está baralhando o deck, muda de cor para que seu oponente veja o que você está fazendo)


Os gatilhos de verificação da unidade / dano são fixos. Eles são definidos para zero quando você entra Ride / End Phase


Se você receber um gatilho você pode clicar na unidade do seu lado do campo e seu ataque será aumentado.


[R] Passeio / [M] Principal / Batalha / [E] Fim


Para ativar os efeitos que são ativados na fase de batalha você tem que clicar no botão direito do mouse (clique no cartão). Nos outros casos, todos os efeitos são ativados quando você clica em Shift + no botão esquerdo do mouse.


Unidades que estão em pé na fila de trás pode dar o seu poder para as unidades que estão em pé na frente crua. Isso é ativado quando eles estão descansando. Quando uma unidade se mantém o seu ataque volta ao normal.


Mangas novas.


Aqua Force:


Dragão azul do marechal da onda, dragão de Tetra-ebulição


Dominador da Tempestade, Comandante Thavas


Dragão azul da tempestade, Maelstrom


Dragão azul da onda, dragão da raiva-fervura


Jóquei do Grande Mar, Skyros


Titã da Patrulha da Trincheira


Blue Storm Marine General, Sebastian

No comments:

Post a Comment